Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

M14 Aeg Wood Stock Combo / Red dot AimPoint Replica

Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolf

MensagemAssunto: M14 Aeg Wood Stock Combo / Red dot AimPoint Replica   Seg Fev 15, 2010 12:07 pm

Tudo bem pessoal? Quero vender uma M14 e um red dot, são artigos com muito pouco uso. Isto porque praticamente não tinha ninguém com quem praticar, conto pelos dedos as vezes que usei.
O motivo da venda é que quero passar para uma arma mais curta, muito possivelmente uma M4 ou Mp5.
A m14, comprei à cerca de 2 anos custou-me 200eur com portes e o red dot 70 e poucos euros com os portes.
Vendo ambos por 200eur, se houver alguém que conheça um site onde possa vender agradecia que me informassem.
Estes artigos foram comprados na loja www.camuflado.com "red dot" e a "M14" na loja www.militaria.pt
Em baixo vou vos deixar o link com os artigos acima mencionados, pra que possam ver a que me refiro.

http://camuflado.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=67&products_id=651
http://www.kapowwe.com/MP008-agm-m14-wood.html

Se houver alguém que me consiga ajudar a vender isto agradecia, fiquem bem pessoal.

Ab, joão "Wolf"
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: M14 Aeg Wood Stock Combo / Red dot AimPoint Replica   Seg Fev 15, 2010 12:49 pm

Wolf
Tens duas hipoteses para vender:
1-Ptairsoft (aqui tens que pintar a aeg de acordo com a lei e colocar as fotos dela)
2-Airsoftcambio (vais atraves do site do camuflado), julgo que ai não tens restrições nenhumas a não ser as tais fotos da aeg
Wolf

MensagemAssunto: M14   Seg Fev 15, 2010 3:46 pm

Gaijin obrigado pela resposta, ando no airsoft cambio a ver se trato do assunto.
Abraço, fica bem.
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: M14 Aeg Wood Stock Combo / Red dot AimPoint Replica   Seg Fev 15, 2010 4:07 pm

Eu até te comprava a M14 mas tenho que ir abrir buracos para ver se encontro ouro e acho que a minha G36K não ia gostar de concorrencia... lol!
De facto até será, em principio, a minha proxima AEG (adoro M14) mas primeiro tenho que gastar e desgastar a que tenho agora e depois logo se vê. Very Happy
Boa sorte com a venda.

Abraços.
Phoenix.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: M14 Aeg Wood Stock Combo / Red dot AimPoint Replica   

M14 Aeg Wood Stock Combo / Red dot AimPoint Replica
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ponto vermelho
» Dream Chopper Out Of Wood
» Arma de caça grossa
» A Locatis disponibiliza em stock em Portugal a vasta gama de suportes para pesca em kayak da RAM-MOUNTS
» Opel Combo Club PCX Migaras - Ermesinde

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: