Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Apresentação_Bela

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:25 pm

Temos sniper Sky

Olho para o detalhe
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:27 pm

Gaijin escreveu:
Temos sniper Sky

Olho para o detalhe

as vitórias estão nas pequenas coisas Wink
Ver perfil do usuário
Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:30 pm

Phoenix - Tenho pena de ainda não te conhecer apesar de já estar na equipa desde 6 de Novembro de 2008. LOL. Mas tive uns meses de licença e foi com certeza quando surgiste. LOL. Se viste a garra de uma mulher, não queiras ver de duas juntas! LOL é pior que o rambo!!!!! lol! lol! lol!

Bela - Eu sei que isso da dor é verdade... Até à uns tempos não estava desperta para essa realidade, mas é sim... Os homens não têm resistência nenhuma à dor. E desculpem lá estarmos a falar isto do sexo masculino, não é nada contra vocês. Cada um dos sexos precisa um do outro exactamente por sermos todos diferentes. E, tal como disse o Sky, as mulheres têm uma táctica e estratégia que os homens não têm. Qualquer cabeça tem sempre estratégias diferentes... Mas uma mulher está habituada a pensar em tudo, e nas formas mais estranhas e complexas... e em coisas que ninguém pensa...

É verdade isto, apesar de ter vindo em tom de brincadeira. Mas aquilo que eu acho mesmo verdade... É que o bixinho pelo Airsoft... pelas tácticas... aquele "flash" quando jogamos e que nos transforma... não há cá género feminino ou masculino... não há cá essas distinções...

Há instintos, é inato... E nós agimos mal é quando perdemos tempo a pensar demais...

Ainda bem que gostaste das palavras Bela.

Maninho Sky obrigada por trazeres um elemento feminino para treinar conosco. Cool

Independentemente do género penso que é isto que devemos fazer em prole da modalidade e da equipa, trazer pessoas para treinar, para conhecermos e nos conhecerem... Very Happy
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:32 pm

Jesus... nunca vi uma apresentação ter duas páginas numa hora... acho que no próximo treino a Bela vem e eu levo a vara de enxotar mais o meu Boo (cão pastor) com coleira com picos!!!

eheheh
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:35 pm

Concordo Coral. O homem e a mulher precisam um do outro para viver. Em relação ao pensar, acho que a mulher muitas vezes (claro que há excepçoes) pensa de forma emocional e os homens mais de forma racional. O que nem sempre leva a um melhor pensamento. Acho que deve haver um equilibrio em tudo e acho (chamem-me maricas ou "virado") mas tanto o homem como a mulher devem ter um pouco que ambos.
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:36 pm

Olha lá... essa história da dor é engraçada... ai então as meninas têm mais resistência à dor... e não venhas com o argumento da depilação porque ganho pontos nessa!!!!! AHAHAHAHAH

O importante aqui não é serem meninas ou meninos... é serem ou não capazes de entrar na alcateia... isso sim. E estarei cá eu mais o grupo de instrução para moer a cabeça à Bela... eheheh

Beijocas às meninas e abraços aos meninos!

Sky(zorro)
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:38 pm

Sky escreveu:
Jesus... nunca vi uma apresentação ter duas páginas numa hora... acho que no próximo treino a Bela vem e eu levo a vara de enxotar mais o meu Boo (cão pastor) com coleira com picos!!!

eheheh

agora sim fiquei com medo de verdade...coleira com picos????? beeeeeeeemm... há cães nos treinos com coleiras com picos???? WinkWinkWinkWink elucidem-me!! ahahah, achei que isto era um grupo diferente!!!!! Very Happy:D:D
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:38 pm

Aliás... todos temos um pouco disso Phoenix, inclusivé temos uma tradição antiga na equipa que é que todos os verdadeiros machos têm de se vestir de mulher numa festa tradicional na casa do Sky... eu e o Gaijin já passamos o teste... agora resta saber dos próximos...

(Gaijin livraste-te de eu meter aqui uma foto... n tenho cá o disco rigido! ahahahah)
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:39 pm

Sua marota... a coleira com picos é para o cão...

AHAHAHAHAHAA
Ver perfil do usuário
Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:39 pm

Confirmo a história do "Bonito"... Azumi também prefiro morenos, mas não recuso o Brad Pitt! LOOOL Mas pronto... confirmo o que o Gaijin escreveu: Nós temos um bonito na equipa (cujo nick é o Areal, mas é mais conhecido por Bonito). Vais perceber quando o conheceres logo pelo andar. LOOOOOOOL

Óh Sky, temos 2 x uma foto, e mais os testamentos defensores das mulheres! Mas de qualquer modo, as mulheres têm este efeito! Movem tudo!

Hoje eu vou-me calar, que estou um bocado tagarela. LOL Não puxem pela minha língua hoje lol!
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:41 pm

Sky escreveu:
Olha lá... essa história da dor é engraçada... ai então as meninas têm mais resistência à dor... e não venhas com o argumento da depilação porque ganho pontos nessa!!!!! AHAHAHAHAH

O importante aqui não é serem meninas ou meninos... é serem ou não capazes de entrar na alcateia... isso sim. E estarei cá eu mais o grupo de instrução para moer a cabeça à Bela... eheheh

Beijocas às meninas e abraços aos meninos!

Sky(zorro)

em relação à dor... uma expressão: "dores de parto sem EPIDURAL!" ahahahhahahha

e sim..cada género é bem pontuado..e ainda bem existem dois Very Happy... ser capaz ou nao de entrar na alcateia?... espero estar à altura um dia...
bjs
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:41 pm

Ok pale ...acho que vou procurar outra equipa.... lol! ...Eu posso dizer muita coisa mas ainda matenho a minha dignidade e orgulho... lol! lol! ...(na brinca).
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:42 pm

Coral escreveu:
Confirmo a história do "Bonito"... Azumi também prefiro morenos, mas não recuso o Brad Pitt! LOOOL Mas pronto... confirmo o que o Gaijin escreveu: Nós temos um bonito na equipa (cujo nick é o Areal, mas é mais conhecido por Bonito). Vais perceber quando o conheceres logo pelo andar. LOOOOOOOL

Óh Sky, temos 2 x uma foto, e mais os testamentos defensores das mulheres! Mas de qualquer modo, as mulheres têm este efeito! Movem tudo!

Hoje eu vou-me calar, que estou um bocado tagarela. LOL Não puxem pela minha língua hoje lol!

coral, estou contigo!!
bela
Ver perfil do usuário
Andreia aka Coral

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:43 pm

Sky escreveu:
e não venhas com o argumento da depilação porque ganho pontos nessa!!!!! AHAHAHAHA

Queria ver essa coragem toda a depilares o corpo TODO com cera... Até ficavas colado ao tecto a rezar...
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:43 pm

Sky escreveu:
Sua marota... a coleira com picos é para o cão...

AHAHAHAHAHAA

nunca me ocorreria outra coisa!!!!!! somos meninos de familia!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:46 pm

Concordo com as meninas...Tenho que ir fazer óó pois amanha é dia de escolinha.... lol!

Abraços e beijinhos.
Phoenix.

PS: Agora a falar a sério e sem dar graxa, estou a gostar da experiencia com a Unidade pois é pessoal muito porreiro e pronto a ajudar. Bem, é esse o espirito que se quer não é? Very Happy
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: a todos OBRIGADA   Ter Jan 26, 2010 3:47 pm

Obrigada pelas Boas-Vindas! Depois disto...tou com vontade de dar baixa pra ir ao próximo treino lol!

bjs e vou indo ou fico viciada já e não pode ser...Smile
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 3:50 pm

PhoenixPT escreveu:
Concordo com as meninas...Tenho que ir fazer óó pois amanha é dia de escolinha.... lol!

Abraços e beijinhos.
Phoenix.

PS: Agora a falar a sério e sem dar graxa, estou a gostar da experiencia com a Unidade pois é pessoal muito porreiro e pronto a ajudar. Bem, é esse o espirito que se quer não é? Very Happy

Falas assim para não seres fustigado no fds Very Happy
Shoto

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 4:08 pm

Se bem vinda Bela
A Unidade não é o uma equipa, somos uma unidade de amigos
Shoto
Ver perfil do usuário
Areal

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Ter Jan 26, 2010 5:36 pm

Íncrível!!!

Qd são os outros marmanjos a apresentarem-se n há 3 páginas de boas vindas mas aparece cá uma femea (peço desculpa pela expressão) e caem cá todos! São piores q o monstro das bolachas atrás das bolachas

Bem Vinda,

"Brad Pitt" do Airsoft (ou Areal, tb dá)
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Qua Jan 27, 2010 4:04 am

Shoto escreveu:
Se bem vinda Bela
A Unidade não é o uma equipa, somos uma unidade de amigos
Shoto

Obrigada Shoto!

e..além de equipa, unidade de amigos? melhor ainda!
bjinhos
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Qua Jan 27, 2010 4:07 am

Areal escreveu:
Íncrível!!!

Bem Vinda,

"Brad Pitt" do Airsoft (ou Areal, tb dá)

Obrigada pelas boas vindas Brad...
se te pedir um autógrado nao ficas ofendido pois não?...Wink é que já disse às minhas amigas que talvez conseguisse conhecer o próprio..e sem autógrafo elas n acreditam Very Happy

bjinhos e ate breve
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Qua Jan 27, 2010 5:23 am

Depilação? A cera? É comigo... todos os meses!!!! 15 igual (depilação VS parto) mas o parto nem devia contar porque não é possivel para nós é injusto...
Ver perfil do usuário
Bela

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Qua Jan 27, 2010 5:40 am

Sky escreveu:
Depilação? A cera? É comigo... todos os meses!!!! 15 igual (depilação VS parto) mas o parto nem devia contar porque não é possivel para nós é injusto...

depilaçao VS parto 15 igual??? só vos queria ver na primeira contracção Very Happy ...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   Qua Jan 27, 2010 6:39 am

Sim Sim

Viva a Epidural!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação_Bela   

Apresentação_Bela
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares