Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sky
Admin

MensagemAssunto: ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de   Qui Dez 10, 2009 8:50 am

Camaradas,

Mandei vir alguns artigos desta loja e tenho vos a dizer que é 100% fiável.

São muito rápidos a tratar da encomenda, o valor é aceitável e se procurarmos bem conseguimos achar bons preços.

É de confiança!

Abraços
Sky
Ver perfil do usuário
Airman

MensagemAssunto: Re: ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de   Qui Dez 10, 2009 9:03 am

Tambem já sou cliente!

Mandei vir uma serie de artigos, e chegaram hoje.
A encomenda vem pela DHL e com tracking.
A unica coisa que se deve ter em atenção é os portes...
Paguei cerca de 17€, mas esse valor tanto é aplicado para mandar vir 1 par de luvas (ou outra coisa leve) como para mandar vir 5kg de BBs (ou outra coisa mais pesada)
Por isso, idealmente, comprem diversos artigos de uma vez só e não artigo por artigo...
A entrega demorou 4 dias.

Já agora, aproveitem pra mandar vir o catálogo deles... 600 paginas com milhares de artigos, Gratis!!!

Abraços
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de   Sex Dez 11, 2009 7:03 am

Grande parte do meu gear (MARPAT, protecções, botas, cinturões, etc) veio deste site. Tenho o catálogo deles em minha casa e posso testemunhar positivamente quanto à forma de trabalhar deles.

Abraços
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de   Seg Dez 14, 2009 3:04 pm

se alguem tiver para fazer alguma compra diga alguma coisa aqui ao maquina, tambem quero comprar algumas coisas e depois podemos dividir portes Very Happy

giro
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de   Qua Mar 03, 2010 10:27 am

Posso dizer por experiencia que esta loja é muito boa. A encomenda chega num instante (mandei vir num sabado de manha e chegou hoje quarta feira).

Abraços e beijinhos.
Phoenix.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de   

ASMC – Loja Sediada na Alemanha www.asmc.de
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kazinho dentro de uma loja de roupas
» Loja de pneus online RODAMOTO