Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Apresentação Phoenix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PhoenixPT

MensagemAssunto: Apresentação Phoenix   Seg Jun 15, 2009 7:18 am

Olá chamo-me Rui e tenho 17 anos. Nunca pratiquei airsoft mas estou a quere iniciar-me. Moro na zona de Sesimbra.
Acho que já disse muito Razz
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Duvidas...   Seg Jun 15, 2009 7:42 am

Olá pessoal.
Sou novo no airsoft, já pratiquei Paintball mas esta prática é muito dispendiosa. Tomei conhecimento do Airsoft por terceiros e quando vi pela primeira vez alguns videos desta modalidade fiquei apaixonado.
Posso dizer que adoro armas (não me intrepretem mal, gosto delas mas não gosto da sua utilização, a não ser Airsoft).

Já estive á procura de arma para mim e adorei as snipers. Gosto de brincar as "escondidas". pirat
Gostava de saber o que é que é preciso para estar legalizado.

Em relação á arma, como já disse gosto de snipers, mas gostava de uma opinião sobre as melhores marcas em relação á qualidade e em relação ao preço/qualidade. Posso dizer que estou muito interessado na SVD da JING GONG. Pelo que ouvi dizer é uma bela arma. Também gostei muito da L96 da Well. São as minhas armas prediletas... Laughing
Já agora, sabem me dizer o que é preciso para montar um Scope numa SVD? É que esta não vem com Scope e o da marca é muito caro.
Se me poderem esclarecer em relação ao tipo de arma que devo optar, isto é, a Gás ou electrica. Quais são as vantagens e desvantagens de ambas?

Peço desculpa pelo longo texto mas sou muito curioso. bounce

Fiquem bem...

PS: Alguem daqui é de Sesimbra?
Ver perfil do usuário
Latex

MensagemAssunto: Re: Apresentação Phoenix   Seg Jun 15, 2009 9:36 am

Olá PhoenixPT e bem vindo ao nosso forum.