Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Apresentação - Kossack (DIgital AK)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Sab Mar 07, 2009 8:24 am

Boas!

O meu nome é André Kossack (daí o AK no meu username...até porque a AK-47 nem é das minhas preferidas hehe), sou da Parede e tenho 29 anos.

Já jogo Airsoft há algum tempo, mas tal como o Spaar indicou na sua apresentação, apenas jogava na zona do litoral Alentejano como alguns amigos e como tal gostaria de começar a jogar cá em "cima" também.

O Spaar tomou conhecimento deste portal e indicou-mo, pelo que aqui estou a saudar-vos!

Nome - André Kossack

Idade - 29

Altura - 1.80m

Peso - 83kg

Actividade - Designer Industrial/gráfico

Encontro-me federado pela FDS, embora a minha "papelada" se encontre ainda na posse dos meus amigos do litoral Alentejano, pois foi através deles que me registei.

Desejo tudo de bom a todos vós, e que nos encontremos por aí para bons jogos!

Abraços,

AK
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Sab Mar 07, 2009 8:28 am

Esqueci-me de referir que sou um dos 3 amigos da zona de Oeiras que ele refere na sua apresentação!

Abraços
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Sab Mar 07, 2009 2:30 pm

Bem vindo!
Abraço
Sky
Ver perfil do usuário
Latex

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Sab Mar 07, 2009 2:51 pm

Bem vindo rapaz, não poderias ter escolhido melhor grupo para jogar acredita.
Já agora boa zona, eu sou de s. pedro do estoril.

Gd abraço
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Sab Mar 07, 2009 3:53 pm

SÊ bem vindo
Agnosis

MensagemAssunto: Apresentação - DIgital AK   Sab Mar 07, 2009 4:28 pm

bem vindo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Sab Mar 07, 2009 5:35 pm

bem vindo, e pena nao gostares de ak Sad
Shoto

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Sab Mar 07, 2009 6:50 pm

bem vindo ao forum e um Abraço do Shoto
Ver perfil do usuário
Vamp

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Dom Mar 08, 2009 5:17 am

Bem-Vindo á nossa comunidade de AirSoft Very Happy

Cumpz,
Vamp.
Ver perfil do usuário
PI

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Dom Mar 08, 2009 10:12 am

bem vindo..

Abraço
PI
Ver perfil do usuário
Areal

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Dom Mar 08, 2009 11:27 pm

Bem vindo ao nosso fórum de ArFofo (ou cm alguns gostam de lhe chamar em inglês, "Airsoft")
Ver perfil do usuário
JaNiC

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Seg Mar 09, 2009 2:47 am

Welcome
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Seg Mar 09, 2009 4:11 am

Pessoal, quero desde já agradecer a boa recepção que eu e o meu amigo SPAAR tivemos da vossa parte, e dos Templários, no jogo de ontem no Forte dos Canhões.

Eu era o marmanjo de SCAR preta e "rede de abelhas" na cabeça hehe!

Nunca tinha jogado ali, adorei o sítio e a paisagem, e foi muito bom poder participar no que me pareceu um óptimo jogo de Airsoft. Não jogo há muito tempo e só agora comecei a procurar jogar na zona de Lisboa, sendo que este foi o meu primeiro jogo nessa condição e achei fantástico!

Apesar de terem perdido os jogos, quero agradecer ao desafio que foi jogar contra uma equipa como os SCOT. Foi um prazer conhecê-los também!

Abraços!
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Seg Mar 09, 2009 4:45 am

Ainda bem que gostaram... é sempre bom saber que se divertiram.

Os Scott já são amigos de longa data...

Abraço
Sky
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Seg Mar 09, 2009 6:10 am

Bem Vindo Kompanheiro!

Cumps
MAGIKO
Valério

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Seg Mar 09, 2009 2:26 pm

Boas,pessoal!!
O careca de setubal manda um abraço para o pessoal da Unidade e para as outras equipas que jogaram no Domingo.O pessoal foi porreiro com os rookies,pois como nao fui o unico, deu para reparar na recepcao dada a todos nós.Espero poder continuar a jogar convosco e a ter uns dias de boas tiraças.
Inté...

PS: Meo comandante, quase que me assustou com o repente que me abalrou depois de me ter perdido do pessoal no 1º match...lol

Um abraço
Ver perfil do usuário
Stray

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Seg Mar 09, 2009 3:42 pm

É sempre a maior dificuldade tentar integrar pessoal com pouca ou nenhuma experiencia numa equipa que já começa a estar relativamente bem moldada. Dos convidados houve uns que tiveram melhores que outros mas isso é normal.

Ao DigitalAK e spaar já disse o q tinha a dizer, gostei de vos ver jogar... mesmo q tenham o habito de estar a disparar enquanto mortos e ainda está a decorrer o jogo... mas isso afina-se rapidamente com umas BBs na tola Razz

Grande abraço
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Seg Mar 09, 2009 6:40 pm

Companheiro...

Desculpa a minha tirada um pouco mais bruta mas na verdade dependemos todos muito uns dos outros nesta equipa... mas tranquilo.

Espero que voltes para um treino e com armamento à séria! eheheh

Grande abraço!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Ter Mar 10, 2009 5:43 am

Viva!

Gostava de pedir desculpa pela minha atitude, à qual o Stray se refere quando falou em dispararmos enquanto mortos durante um jogo.

Até hoje eu apenas tinha jogado com 8 ou 10 amigos, e sempre num ambiente de brincadeira e descontração onde este tipo de situação era comum. Sei que não serve de desculpa, mas talvez sirva para perceber o porquê de eu o ter feito.

Nunca tinha jogado com um grupo tao grande, organizado e respeitador, e assim que me chamaram à atenção eu parei imediatamente e apercebi-me que estava a faltar ao respeito a quem ainda estava a jogar na zona do "corredor". Não o fim por mal, mas por distracção e garanto que tal não volta a acontecer.

Na verdade, senti um clima de disciplina no ar que nunca tinha sentido numa situação destas (jogo de airsoft), e adorei porque torna tudo mais intenso e real, sendo que compreendo e dou 100% razão aos que me deram o "puxão de orelhas"!

Nunca tinha jogado com regras tão exactas de progressão no terreno, sinalética de combate, comunicação, etc. ADOREI!

Espero poder voltar a ter uma experiência destas em breve, e se for necessário ser "afinado com umas BB's na tola", então recebê-las-ei com um sorriso na cara! hehe

Um grande abraço para todos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Ter Mar 10, 2009 5:53 am

Digital AK escreveu:

e se for necessário ser "afinado com umas BB's na tola", então recebê-las-ei com um sorriso na cara! hehe

Your wish is our command!!!!! lol! lol!
JaNiC

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Ter Mar 10, 2009 5:58 am

Épa até preciso de afinar a Aeg dá sempre jeito lololol

Brincadeira..

Ainda bem que gostaste Smile
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Qua Mar 11, 2009 8:40 am

Viva!

Gostava de esclarecer uma dúvida que tenho, e colocar outras. Não tenho certeza se este é o tópico apropriado, pelo que se não for, peço desde já desculpa.

Como sabem, no passado domingo eu e o Spaar fomos jogor com A Unidade, Templários e Scott. O que eu gostava de esclarecer é a intenção com que fui jogar convosco, e colocar algumas questões.

Como já referi préviamente, até agora apenas tinha jogado com malta amiga no Litoral Alentejano, e nunca tinha participado num jogo tão grande e organizado. São duas abordagens diferentes, igualmente divertidas, ao Airsoft.

No entanto, eu e o Spaar aceitamos de bom grado o convite feito por vós para o jogo, porque queriamos conhecer pessoal que jogue mais na zona de Lisboa e arredores. A minha dúvida é a seguinte: Fiquei com a impressão que aquele jogo, além de proporcionar uma espectacular manhã de Domingo a jogar Airsoft, serviu um pouco para avaliar potenciais "recrutas" que queiram tentar entrar n'A Unidade.

Ora, eu só me apercebi disto (e talvez seja uma percepção errada, daí ser uma DÚVIDA que provavelmente devia ter sido desfeita na altura por mim) quando já em casa vi alguns posts de pessoal que também jogou nesse dia, perguntando por vagas e falando sobre a recruta.

Nesta altura pensei "eh la, será que fui a uma espécie de treino de captação sem saber?".

O que me leva a colocar as seguintes questões:

Eu e o Spaar eventualmente gostaríamos de pertencer a um grupo organizado que jogue cá por Lisboa, no entanto, e no meu caso pessoal, já pertenço a um grupo (os tais bons amigos do Litoral Alentejano, o grupo B.A.L.A. através de quem me federei), daí que pergunto o seguinte -

-Na eventualidade de A Unidade realizar os tais "treinos de captação", será possível alguem na minha situação candidatar-se? Desconheço se é possível pertencer-se a 2 grupos, pois tudo isto é novidade para mim!

Resumindo, porque o texto vai longo:

Fui jogar Domingo porque gosto de Airsoft, e gosto de conhecer pessoas que partilhem esta actividade, especialmente que joguem mais perto do que a 200km daqui! Continuarei sempre a jogar com os meus amigos Alentejanos e a pertencer ao seu grupo, pois foram eles que me iniciaram no Airsoft, mas seria possível um dia tentar entrar para A Unidade, por exemplo?

Peço desculpa se ententi mal tudo isto!

Um grande abraço para todos Very Happy
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Qua Mar 11, 2009 9:48 am

Carissimo...

A ver se consigo responder à tua pergunta. Smile

A Unidade neste momento tem as suas vagas para a recruta preenchidas. No entanto dentro em breve vamos abrir novas vagas assim que alguns recrutas passarem a Operacionais (Soldados). Daí haver já alguns candidatos à nossa recruta.

No entanto o treino/jogo que fizemos foi um simples jogo de fim-de-semana com os nossos amigos Templarios e Scott, não tinhamos o propósito de captar novos jogadores. Isto porque a Unidade não tem por hábito convidar, quem quer se candidatar é bemvindo. Também devo salientar que a taxa de sucesso na recruta é muito baixa, em cada 5 recrutas apenas 2 ficam até ao final e são promovidos a Operacionais. Para teres ideia neste momento somos 7 operacionais e 11 recrutas (chegámos a ter 21).

O facto de pertenceres a uma equipa para nós é limitativo dados os nossos Estatutos (que estão a ser transformados em RO Regulamento Operacional) não permitirem um elemento pertencer simultaneamente a duas equipas.

Acima de tudo e esta mensagem não tive oportunidade de te passar no jogo, a Unidade é um grupo muito forte de amigos/as. Somos mais do que meros jogadores de airsoft, apesar de termos regras rigidas e sermos muito disciplinados no que toca à nossa prestação nos jogos de airsoft somos um grupo coeso e extremamente unido (daí o nosso nome).

Conseguimos através do esforço dos mais antigos criar laços fortes de companheirismo em que em qualquer situação (fora do airsoft) temos sempre alguém a quem podemos ligar no caso de uma aflição e essas pessoas ajudam-nos como irmãos. Este é o sentimento da Unidade e dos seus elementos.

Quer isto dizer que acima de tudo não procuramos jogadores maravilhosos de airsoft mas sim pessoas que se sintam bem com o nosso lema de camaradagem e estejam dispostas a pertencer a esta equipa neste termos.

Grande abraço,
Sky
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Qui Mar 12, 2009 6:12 am

Viva.

Quero agradecer a tua resposta, Sky.

Felizmente, não houve mal-entendidos e fiquei completamente esclarecido sobre tudo. Passado, presente e futuro!

Espero voltar a jogar convosco brevemente, e quem sabe um dia a minha candidatura a recruta surja naturalmente!

Adorei a experiência e gostaria de repetir brevemente! Very Happy

Um Grande abraço para todos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   Qui Mar 12, 2009 6:20 am

O futuro apenas a ti pertence, só te tenho isso a dizer.
Sê humilde e bom camarada Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Kossack (DIgital AK)   

Apresentação - Kossack (DIgital AK)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Visor do ar digital
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Apresentação-