Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Francisco AkA ghost recon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chico1994

MensagemAssunto: Francisco AkA ghost recon   Dom Fev 05, 2012 1:48 pm

Boas =) chamo-me Drancisco tenho 17 anos sou federado há mais de 1 ano, gosto de jogar na posição de sniper, possuo uma Well AW338( tambem conhecida como MB08), uma glock e uma shotgun...tinha uma SVD mas partiu-se.

Sou do concelho do barreiro e gosto bastante de praticar o meu tiro ao alvo infelizmente não conheço ninguém no barreiro que pratique airsoft por isso na esperança de encontrar alguém aqui me apresento =)

cumprimentos Wink
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Francisco AkA ghost recon   Seg Fev 06, 2012 5:32 am

Olá Ghost Recon!

Sê bem-vindo ao nosso espaço.

Nós temos alguns elementos da zona do barreiro e seixal.

É sempre bom conhecermos alguém da nossa zona Wink

Fica aqui a tua apresentação e quando tivermos algum evento (treino/jogo) aberto para a restante comunidade aisofteana, colocaremos um post.

Boas bagadas,

Bjs,

Cat

Chico1994

MensagemAssunto: Re: Francisco AkA ghost recon   Seg Fev 06, 2012 8:03 am

=) obrigado pla receção =)

tenho uma duvida, eu jogo como sniper na maior parte do tempo mas, as vezes, também gosto de estar "la na acção" no campo de batalha estou a pensar comprar uma AEG económica podiam me dar algumas dicas ou sugestões entre as mais económicas sportlines e afins?

Eu estou habituado a comprar o meu material na loja Ocaleiro =)

cumprimentos Smile
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Francisco AkA ghost recon   Seg Fev 06, 2012 9:06 am

Olá!

Venho te dar as boas vindas como membro operacional desta equipa mas acima de tudo como um dos atiradores especiais da Unidade.

É bom ver que gostas de jogar como snipper, acredita que por experiência própria é o estilo de jogo mais trabalhoso e que requer mais resistência da parte dos jogadores. Compreendo perfeitamente a vontade de jogar em combate mais próximo e a necessidade que tens de ter uma arma mais adequada ao close combat.

Vou te sugerir algo que para nós tem sido a arma de eleição porque se adapta perfeitamente ao meio urbano, combate em mato se for necessário e até podes usar como 2a arma para quando jogas como atirador especial que é a MP5 Navy.

Os atiradores da Unidade usam tanto a MP5 Navy como a MP7 ou MP5K (praticamente iguais) que são versões mais curtas e leves. Usam todas o mesmo tipo de carregadores, mesmas baterias, podes montar lanternas, reddots, aimpoints, miras e acima de tudo são leves e pequenas.

Sobre a loja O Caleiro posso te dar um voto de confiança porque fui muito bem atendido e a alteração da minha arma de atirador foi bastante rápida apenas com um pequeno precalço mas que foi prontamente resolvido.

Também podes procurar material na Greenstrikes que são já amigos de longa data.

Espero que em breve te possamos ver em campo, fica atento às mensagens em Jogos/Treinos Abertos.

Abraço,
Sky
Ver perfil do usuário
Chico1994

MensagemAssunto: Re: Francisco AkA ghost recon   Seg Fev 06, 2012 12:01 pm

boas Sky, eu fui mais pla vertente de atirador furtivo por gostar e ter pratica em tiro ao alvo gosto bastante =) eu também estou familiarizado com armas de assalto e sub-metrelhadoras =) Quanto ao ocaleiro fiquei muito contente com o atendimento que eles têm o pessoal é 5 estrelas e têm uma boa relação preço/qualidade =)

Conheço também a Greenstrikes foi la que comprei a minha 1ª pistola gbb, eu tinha pensado e estava indeciso entre uma m4 cqb ou a mp5 pessoalmente sou fan das duas mas a mp5 daria mais geito devido ao tamanho... quanto à marca alguma sugestão? eu já andei a ver as sportlines da ICS mas tenho receio que sejam frágeis a nível externo e interno :S agradeço sugestões =)

Cumprimentos Wink

Ver perfil do usuário
Shoto

MensagemAssunto: Re: Francisco AkA ghost recon   Seg Fev 06, 2012 12:49 pm

Ola Chico1994 eu acho que se queres qualidade preço a a Sportline é a melhor.

MensagemAssunto: Re: Francisco AkA ghost recon   Seg Fev 06, 2012 1:48 pm

ola shoto, penso que vou mesmo para as ICS quando tiver dinheiro para isso =) thnks
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Francisco AkA ghost recon   

Francisco AkA ghost recon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Polícia consegue parar o Ghost Rider
» Meu primeiro motoplanador
» amortecedor recondicionado , você confia?
» Capacete Bandit Ghost
» [VíDEO] Ghost Rider - Hayabusa 500Hp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Apresentação-
Ir para: