Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Não comprem na Airsoft51combatzone.com!

Ir em baixo 
AutorMensagem
SkinWalker

MensagemAssunto: Não comprem na Airsoft51combatzone.com!   Qua Fev 01, 2012 8:20 am

Boa tarde camaradas, venho aqui alertar-vos para uma situação que se sucedeu comigo, para não acontecer com mais ninguém..

Não sei se conhecem a loja espanhola airsoft51combatzone.com, uma loja de madrid, salvo erro. Ora, andava a pesquisar de coletes e encontrei esta loja que tinha uns coletes em OD bastante porreiros, com muitos porta carregadores de M4, sling, porta bolsa de hidratação e um carregador triplo de pistola (que foi o que me chamou mais a atenção pois como tenho 4 carregadores de pistola dava mesmo muito jeito). O preço era uns 12/15 euros mais barato que nas outras (poucas) lojas que os vendiam, por isso resolvi comprar ali mesmo. Correu tudo bem durante a compra, sempre rápidos a responder aos mails, paguei por transferência e o colete lá veio. Quando o colete chegou reparei que tinha tudo conforme, menos o porta carregadores de pistola, que não vinha. Contacto-os por mail a relatar a situação, responderam-me passado pouco tempo a pedir para enviar foto do colete para ver o que faltava, enviei a foto conforme me pediram e até hoje nunca mais obtive qualquer resposta da parte deles, todas as semanas envio 2 ou 3 mails e já lá vai um mês que me ignoram e não me respondem.

fica aqui este alerta, pode até ter sido um caso isolado, mas eu nunca mais compro nada lá. Ao menos que tivessem a dignidade de responder a dizer que não o enviavam ou qualquer coisa do género, agora ignorarem-me completamente é que é triste..

Cumprimentos a todos.
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Não comprem na Airsoft51combatzone.com!   Qua Fev 01, 2012 1:04 pm

Carissimo,
Em primeiro lugar agradeço o alerta pois é sempre bom sabermos o que se passa neste tipo de compras.
De qualquer modo existe no nosso fórum um local apropriado para falar deste tipo de assuntos que é o "Comércio".
Cumprimentos,
Sky
Ver perfil do usuário

Não comprem na Airsoft51combatzone.com!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: