Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Para o Gaijin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bandit

avatar


MensagemAssunto: Para o Gaijin    Seg Jul 04, 2011 6:29 pm


Não é com alegria que assisto à saída da equipa do nosso companheiro e ex-comandante Gaijin. Acredito que esta decisão tenha sido bastante ponderada, e não tomada de ânimo leve. Infelizmente, sinto que nada posso fazer para inverter a sua decisão, tendo, assim, de a aceitar e respeitar.


Conseguiu, e bem, desempenhar o papel de Comandante, tendo sido um elemento justo e coerente, e ríspido quando necessário.
Esteve sempre disponível para ajudar os seus companheiros dentro e fora do airsoft, contribuindo, bastante, para que a nossa equipa tivesse um lugar de destaque, quer nos eventos, quer na comunidade em geral, quer no grupo de amigos, formado pelos elementos da equipa.


Podemos ter sido militares, podemos estudar os manuais, até podemos ter algumas formações, mas nada se equipara, quando fazemos algo com naturalidade e sapiência.


Podemos ser bons operacionais, mas no que toca a ser um bom líder, todos sabemos que isso não é para todos. Nem todos conseguem ter a capacidade de ocupar tal pelouro, ter de despender o seu tempo, tendo a capacidade e a inteligência de conseguir gerir algo muito complicado que é a massa humana.


Ele conseguiu ajudar a estruturar uma equipa, desde a escolha dos seus elementos, à criação dos seus estatutos. Isso pode parecer, por vezes, bastante simples, mas termos pessoas na equipa como o Gaijin que abdicam do seu tempo pessoal para dinamizar e organizar a equipa, é de louvar.


A sua preocupação em movimentar a equipa era tanta que foram poucos os fins-de-semana em que não tivemos um treino ou um jogo marcado, e, até mesmo quando não poderia comparecer, deixava tudo orientado para que os restantes elementos pudessem jogar airsoft.

São poucas as equipas que tentam promover treinos, como a nossa o faz. Isso também se deveu ao comando do qual o Gaijin fazia parte.


No terreno de jogo, tentou dinamizar a formação táctica para conseguir instruir e formar os seus operacionais.

Foi sempre um excelente companheiro, promoveu sempre o espírito de entreajuda, embora, e bem, tivesse a opinião de que cada elemento fosse autónomo e devesse mesmo saber o que fazer em cada situação sem a necessidade de grandes indicações.


No que me diz respeito, irei recordar-te, entre muitas outras coisas, pelas merecidas e fortes piçadas que nos davas em pleno campo de jogo.


No decorrer das operações, sempre tiveste uma visão de jogo que poucos conseguem ter.


Tacticamente és uma ameaça para qualquer equipa adversária, mas uma mais-valia para quem jogue do teu lado.

No terreno, sempre que lideravas a nossa equipa, presavas o fair-play, honestidade, camaradagem e jogo de equipa.

Tentaste sempre ajudar os teus companheiros, incentivando e dando dicas de tácticas ou de aquisição de equipamento. Também te agradeço por isso.


Pessoalmente, como operacional da Unidade, quero agradecer-te a iniciação nesta modalidade, pois foste o primeiro contacto dentro da equipa, tendo-me sempre incentivado, aconselhado, e aturado ao longo destes dois anos e meio.


Como amigo, poderás ter a certeza que não nos vamos deixar de ver dentro e fora do airsoft.


Vou fazer os possíveis para que isto seja o início de uma nova etapa a nível do airsoft e uma continuação a nível pessoal.



Um abraço





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Para o Gaijin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» cinto de segurança traseiro vs cadeira para bebes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Geral-
Ir para: