Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

WA M4A1 Blowback Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolf

MensagemAssunto: WA M4A1 Blowback Forever    Sex Abr 08, 2011 1:44 pm

Pessoal tudo bem??
Já lá vai um tempinho e tou cheio de saudades de treinar com vocés. Mais 4 semanitas espero voltar e agora treinar com frequência.

Estou mortinho por comprar o modelo que está referido acima no titulo, antes queria saber a vossa opinião. O que vou gastar em gás compensa?? Adoro esta versão, mas não sei se será muito dispendiosa, ainda não tive a pesquisar o sufeciente.

Outra pergunta que queria fazer, é quanto a lojas pedir de um País estrageiro não convém pelo o que vocés dizem. Há alguma que vocés conheçam cá em Portugal que tenha este tipo de modelo? Já tive à procura nos mais conhecidos, mas não encontrei nada.

Cumprimentos pessoal

Bons treinos

Wolf
Ver perfil do usuário
Wolf

MensagemAssunto: Re: WA M4A1 Blowback Forever    Sex Abr 08, 2011 1:45 pm

Aqui fica o link, esqueci-me de o colocar anteriormente.

http://www.youtube.com/watch?v=9_hksX6USiU&feature=related
Ver perfil do usuário
Shoto

MensagemAssunto: Re: WA M4A1 Blowback Forever    Dom Abr 10, 2011 2:09 am

Ola Wolf
Problema não é só os gastos é também onde vais por as garrafas de gás e vais ter o dobro do trabalho a carregar, tal com nas pistolas.

MensagemAssunto: Re: WA M4A1 Blowback Forever    Ter Jul 12, 2011 6:42 pm

Bom mesmo era haver mags para réplicas a gás de 150 ou 200 bbs.. porque se não me engano o máximo que há é de 50 bbs (e o normal é mesmo 30, tal como nas armas reais) e só de uma ou duas marcas.. é que parecendo que não, com um carregador de 30 bbs são preciso 10 para ter 300 bbs para um jogo, ou então andar sempre a carrega-los durante o jogo (o que não dá jeitinho nenhum)
E 10 mags por exemplo da WE fica "apenas" em 450/500 euros... é espectacular uma GBB, sem dúvida, deita abaixo qualquer AEG, mas a crise não permite tanta extravagância...

Em relação ao "problema" de andar com as garrafas de gás atrás, já há solução para isso.. há uns recipientes em forma de granada que se pode usar no cinturão e que permitem facilmente carregar durante o jogo. O problema mesmo é ter que andar com a réplica numa mão, carregador de gás e bb loader na outra... Laughing
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: WA M4A1 Blowback Forever    Hoje à(s) 1:48 am

WA M4A1 Blowback Forever
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arma/Marcador de PaintBall (replica de M4A1)
» 22/01 - HOJE É ANIVERSÁRIO DO SKATISTA FOREVER
» forever The sports car
» luzes do farol alto ligadas forever, reset bsi?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Geral-
Ir para: