Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moacho

MensagemAssunto: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   Dom Mar 13, 2011 2:44 pm

venho por este meio em primeiro de tudo agradecer a presença do 2º comandante sky, da cat e do areal terem partecipado na nossa actividade escutista, a actividade realizou.se nos dias 11,12 e 13 foi pena os elementos que vierao da unidade terem partido no dia 12 mas as actividades que realizamos com eles forao muito intersantes e divertidas principalmente a parte da orientaçao quando nos largarao no ponto xD
a formaçao que o 2º comandate sky nos deu sao muito uteis para o nosso dia a dia . . .

espero poder voltar a ter mais actividades com vc's

e se nos vierem visitar peço ao 2ºcomandante que nao se esqueça de trazer um cabo de vassora porcausa daquele incidente que teve ao tentar jogar a cara Very Happy

cumprimentos da equipe itchus(peixe)
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   Dom Mar 13, 2011 3:08 pm

Olá Moacho!

Sê bem-vindo ao nosso cantinho!

Com certeza o Areal e o Sky também hão-de dizer de sua justiça, mas na minha opinião, a actividade com a vossa secção, não podia ter corrido melhor.

Confesso que fiquei um bocado receosa quando nos apresentámos, pois vocês todos estavam altamente eufóricos lol!

No entanto, souberam manter a postura durante toda a actividade, sabendo distinguir os momentos em que era necessário concentração e os momentos de brincadeira.

É claro que teve de haver alguns ajustes com alguns Very Happy e a técnica das flexões tem o seu carácter didáctico Twisted Evil e de promoção do espírito de equipa, claro! Com certeza para a próxima vez, alguns já não chegam atrasados às actividades, por exemplo Wink

A parte da formação correu muito bem e a mensagem foi passada e demonstrada nos exercícios práticos.

A actividade de orientação que fizemos correu muito bem. Os Itchus, de facto, não nos deixaram ficaram mal (Cat e Areal), tal como foi pedido Very Happy A vossa postura durante toda a caminhada foi muito boa! Sempre atentos a todos os pormenores e respeitando sempre a opinião do navegador! Foram 5 *****!

A parte de socorro às vítimas (Cat e Areal) também correu bem. As "macas" improvisadas eram bastante confortáveis Wink Os vossos braços é que ainda devem estar a latejar lol! E com isto não estou a dizer que sou pesada!!! Claro!!! lol!

É uma experiência a repetir, sem dúvida!

P.S. - Moacho, fizeste bem em escrever o nome da equipa. Pode ser que agora o Sky consiga atinar com o nome! lol!

Bjs

moacho

MensagemAssunto: Re: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   Dom Mar 13, 2011 3:44 pm

pois esperu que sim e que o comandante sky era so calinada na parte da nossa hererquia quer diser primeiro antes de nos chamar equipe era secção(e o conjunto das equipes) e depois era no nome da equipe antes de nos chamar por itchus tinha se per por peixes ke e o simbolo da nossa equipe mas pronto . . .

sim os meus braços ainda tao um bocado duridos a cat nao e propriamente uma princesa de 50k ne?? xD mas tambem nao e gorda e so ligeiramente mais pesada, mas esta actividade encentivou.me para eu tambem cuidar um pouco melhor das minhas condiçoes fisicas e tentarei melhora.las e claro reduzir ou mesmo deixar o tabaco xD

cumprimetos moacho

Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   Dom Mar 13, 2011 4:45 pm

moacho escreveu:
a cat nao e propriamente uma princesa de 50k ne?? xD mas tambem nao e gorda e so ligeiramente mais pesada

Agradeço a tua gentileza! lol! fica sempre bem!

Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   Seg Mar 14, 2011 8:30 am

Olá grande Mocho (Moacho) eheheh!

Quando fomos convidados para a actividade iamos também às cegas, quando vos vimos eufóricos ficámos todos receosos de como iria correr a actividade, ou muito divertida ou sempre a malhar-vos...

A verdade é que correu muito muito bem! Tal como a Cat disse, souberam funcionar como equipa mas também existiram momentos de brincadeira. Desculpa lá o cabo de vassoura mas eu prometo levar dois (uma já suplente), é que eu caí no caldeirão dos danoninhos quando era pequeno e tenho dificuldade em medir a força.

Sinceramente estou desejoso que nos convidem novamente, faremos actividades diferentes, podemos falar de progressão nocturna, autodefesa, sobrevivência, emboscadas, comunicações rádio, nutrição, desporto de manutenção etc...

Estás de parabéns como líder da tua equipa (picus, chocapicus, itchus... eheheh), és de facto preocupado com os teus elementos o que é crucial, nunca abandonas um elemento e se alguém ficar para trás és o primeiro a sair para ir buscá-lo. Achei a picasso mistress (Jacinta) também preocupada mas (ao estilo feminino) menos incisiva, a equipa dela depende muito dela sem se aperceber.

Parabéns pelo vosso trabalho e espero que da próxima vez possamos levar mais elementos nossos e tenhamos mais tempo para as actividades.

Forte abraço e já sabes, se precisares de alguma coisa tens os meus contactos.
Sky

ps- se quiserem os manuais posso enviar por email
Ver perfil do usuário
Areal

MensagemAssunto: Re: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   Seg Mar 14, 2011 7:28 pm

Ah ganda bicho itchu pá! Laughing

Realmente vocês estão todos de parabéns pelo vosso desempenho. Estiveram todos muito bem, como eu vos disse na altura, mostraram uma boa capacidade de orientação e navegação por carta militar, mostraram tb conhecer bem o terreno, mostraram que conseguiram fazer praticamente tudo sem erros de maior preocupação, é claro q o resto vem com a prática.

Agora, vocÊs cometeram um erro muito grave e isso eu n posso deixar passar em claro, fartaram-se de me oferecer comida (a vossa sorte é q nós só estivemos lá 6ªa à nt e sábado s n bem q passavam fome ou tinham q ir caçar coelhos pa s safarem no domingo lol!) e deixaram o Sky e eu usar os vossos cabos de vassoura cm lightsabers... cm está à vista, n podia acabar bem... lol!

mas agr outra vez a sério, vocês estiveram tds muito bem (bem de mais na minha opinião, pq n pude por mais ng a encher... lol!) e estão tds de parabéns, e esperamos mesmo voltar a ser convidados pelos vossos chefes, e cm já vos disse, pa próxima, o nível é superior!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
moacho

MensagemAssunto: Re: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   Qua Mar 16, 2011 6:52 am

sim eu tambem espero que para a proxima ves seja uns niveis a cima ja me ando a preparar para isso xD

estou mt ansioso que voltemos a realizar mais actividades do genoru desta Smile

cumprimentos moacho
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista   

agradecimento da equip itchus(peixe) pela vossa presença na nossa actividade escutista
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» UM AGRADECIMENTO AOS AMIGOS
» AGRADECIMENTO
» Comentario de um Gay sobre o movimento patrocinado pela Rede Globo.
» Pequena Fuga pela tampa filtro oleo??
» O CONSUMIDOR É OBRIGADO A UTILIZAR O LUBRIFICANTE INDICADO PELA MONTADORA?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Geral-
Ir para: