Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  LoginLogin  

Compartilhe | 

Visita de cortesia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
batalha

MensagemAssunto: Visita de cortesia   Dom Fev 13, 2011 3:44 pm

Boas pessoal, ainda se lembram de mim? O elemento afónico da "patrulha esquecida" no Ranger´s 2010? Suspect
Passei só para dizer olá, visto que já á algum tempo que não vinha aqui ao fórum.
Estive a ver umas fotos do Op. Libertá, e vi por lá alguns de vocês. Não sabia que eram entusiastas da WW2, é que eu ando a juntar uns trocos para comprar umas coisinhas desse tempo tambem, U.S sem dúvida, a dúvida é só entre infantaria ou Airborne. Cat, ficas bem de pistola em punho, e Sky a farda de oficial alemão é sem dúvida elegante, mas tens um ar demasiado simpático para nazi lol! . O tempo ainda está um bocado manhoso, mas havemos de arranjar um joguito de treino para juntar a malta. No entanto fico contente por saber que alguns de vocês partilham este gosto por reenact WW2, havemos de nos encontrar em algum evento dessa temática. Very Happy
Abraço a todos! Very Happy

Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Dom Fev 13, 2011 7:01 pm

Olá Batalha!

Sê bem-vindo!

Espero que esteja td bem ctg e c o resto da equipa. Já estás pronto p outra noite ao relento lol!

Se te desabituares é mais difícil... Very Happy brincadeira... noites daquelas, espero q n voltem a ter!

Qt ao jogo... a Op. Libertà foi um belo jogo. Gostei bastante. Nem sabem o q perderam!!!

Manda cumprimentos meus ao resto da equipa.

Bjs.

Bandit

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Seg Fev 14, 2011 4:05 am

Grande Batalha, quanto ao tempo meteorológico, não sou da mesma opinião, para continuarmos rijos e com uma moral bastante elevada, temos de continuar a jogar com este magnífico tempo.
Assim num grande jogo, nada nos vai desmoralizar. Very Happy

Realmente temos de combinar algo.

Um grande braço
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Ter Fev 15, 2011 1:16 pm

Olá!!!

You're a survivor!!!! eheheh

Pois... e olha que se a foto for parar ao ptairsoft o que não vão dizer... "eu já sabia que ele era nazi!!!", "o gajo até fala bem umas linguas e tal... só não falou em alemão para não o apanharmos!!!", "quero os meus 50€ de volta ou então o fardamento dele de oficial alemão!!!" eheheh

A Op. Libertá foi muito gira... divertimo-nos imenso! O Seek organizou um evento fantástico foi pena não ter ido muita gente...

Abração e aparece sempre que quiseres!
Sky
Ver perfil do usuário
batalha

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Ter Fev 15, 2011 2:19 pm

Sky escreveu:
Olá!!!

You're a survivor!!!! eheheh

Pois... e olha que se a foto for parar ao ptairsoft o que não vão dizer... "eu já sabia que ele era nazi!!!", "o gajo até fala bem umas linguas e tal... só não falou em alemão para não o apanharmos!!!", "quero os meus 50€ de volta ou então o fardamento dele de oficial alemão!!!" eheheh

A Op. Libertá foi muito gira... divertimo-nos imenso! O Seek organizou um evento fantástico foi pena não ter ido muita gente...

Abração e aparece sempre que quiseres!
Sky

Deixa lá que com o tempo essas coisas passam. Além disso a malta quer é jogar airsoft, e um alemão (dada a escassez), é sempre bem vindo Very Happy .
Há mais pessoal do vosso a fazer reenacment?
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Qua Fev 16, 2011 4:55 am

Por enquanto só eu e a Cat...

Ver perfil do usuário
Hades

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Qua Fev 16, 2011 7:32 am

Bem vindo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Qui Fev 17, 2011 1:38 am

Obrigado, pela visita ao nosso forum, camarada Batalha !!!
batalha

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Dom Fev 20, 2011 4:17 pm

Boas pessoal, aqui estou eu novemente regressado de fresco do evento Patrulhas LRRP Very Happy .
No rescaldo dizem que havia um rio quase intransponível, é mentira, haviam muitos rios quase intransponíveis.
Em matéria de chuva foi mil vezes pior que o Rangers, acho que nunca tinha visto tanta água na minha vida, e o terreno era cheio de cursos de água que com tanta chuva, estavam cheios e com corrente forte. Saímos de casa na Sexta á noite a chover, e só parou no Sábado lá para as 5 da tarde. Foi quase impossível jogar, andámos quilómetros á procura de sítio para atravessar o rio e não conseguimos Crying or Very sad só avistámos duas patrulhas bem longe, não dei um tiro sequer. Ando a ficar traumatizado com jogos milsim de Inverno, acho que entre Novembro e Fevereiro vou passar a fazer um retiro de airsoft. Qual Goretex qual quê, tenho mas é que investir num fato de mergulho lol! .
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Seg Fev 21, 2011 6:40 am

Só tenho uma palavra para definir essa situação: KARMA!!! lol!

De facto não é fácil jogar nessas condições, é desagradável e os DAZO não têm estado com muita sorte... mas pensa positivo! Assim adaptam-se melhor a jogos com essas condições do que qualquer outra equipa Very Happy

Quanto ao fato de mergulho... Tens umas boas hipóteses de camuflado... é certo que são para camuflar com o fundo do mar, mas acho que se adapta! Fica a ideia! Tens a versão vegetação de Verão e de Inverno lol!

batalha

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Sex Fev 25, 2011 4:37 pm

Olha que não é mal pensado Cat, um fato de mergulho camuflado, vou ver se há algo parecido com DPM Very Happy
Não estás bem a ver, desta vez foi pior que o Ranger´s, só não estava vento, mas água era demais.
Agora falando de coisas sérias, vais investir num look WW2? Eu agora ando com essa ideia, só estou á espera de juntar verba, (malvado euromilhões que nunca mais me calha).
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Sex Fev 25, 2011 4:52 pm

É essa a ideia, mas o euromilhões tb nunca mais me sai lol!

batalha

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Sab Fev 26, 2011 6:44 pm

Deixa lá, se me sair o euromilhões, eu ofereço-te o equipamento completo, tudo á tua escolha Very Happy !
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Dom Fev 27, 2011 11:14 am

Obrigada Very Happy

lol!

Falcon

MensagemAssunto: Falcon   Ter Mar 01, 2011 4:19 pm

Pessoal gostava que alguém me explica-se o que tenho que fazer para obter a liceça para puder ter a minha própria arma.
Abraços.
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Ter Mar 01, 2011 4:28 pm

Falcon... estás a responder no tópico errado...
Aconselho-te a criares um tópico se não encontrares nada aqui no fórum que já contenha essa informação.
Abraço,
Sky
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   Qua Mar 02, 2011 1:42 am

Qualquer dia começamos a cobrar €20 por cada gaffe Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Visita de cortesia   

Visita de cortesia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VISITA À "MATERNIDADE" DA BMW EM BERLIN - 2008
» COMO RETIRAR AS LÂMPADAS DE CORTESIA?
» Lâmpada 21 leds para luz de cortesia
» [Tutorial] Substituir iluminação da cabine, cortesia da frente e a traseira
» Passeio por Vieira do Minho + pic nic + visita ao museu da mota - 9 de Setembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Geral-
Ir para: