Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ehobbyasia.com

Ir em baixo 
AutorMensagem
SkinWalker

MensagemAssunto: ehobbyasia.com    Sab Jan 29, 2011 1:35 pm

Boa noite camaradas.
já há bastante tempo que ando a pensar em encomendar material deste site, têm preços bastante em conta, mas estou com receio com a alfandega porque acho que encomendas vindas de países que não façam parte da união qualquer coisa (peço desculpa por não me lembrar do nome) estão sujeitas a ficar retidas se forem acima de um determinado valor..
A minha questão é se alguém já encomendou alguma coisa de lá, e caso o tenham feito como correu!
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    Dom Jan 30, 2011 12:25 am

Olá Skinwalker!

Eu já encomendei desse site, cerca de três vezes. Optei por fazer aí as encomendas por, tal como referiste, ter preços em conta e não se pagar portes. Um inconveniente é demorar cerca de 2 a 3 semanas a chegar o material.

Se estiveres a pensar comprar APENAS equipamento, não deves ter problemas na alfândega. Pelo menos eu não tive. Abriram as embalagens para verificação, mas voltaram a selar e a enviar.

No entanto, da última vez que efectuei uma encomenda neste site, encomendei um silenciador e uma mira e aí sim, já tive problemas na alfândega... Precisou de peritagem da PSP e de outros dados meus, assim como o pagamento de uma taxa de desalfandegamento. No meu caso, como isto aconteceu em Agosto e havia muitas pessoas de férias, o prazo para peritagem e envio de documentos expirou e a encomenda voltou p trás Crying or Very sad

Assim, aprendi a lição, e agora prefiro comprar em lojas do espaço Schengen, pagar um pouco mais nos portes e não ter problemas destes. Ah! E a encomenda chegar em 2 ou 3 dias.

Espero ter ajudado.

Bjs

SkinWalker

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    Dom Jan 30, 2011 9:24 am

Muito obrigado Cat. Efectivamente era mesmo uma réplica (pistola) que queria encomendar.
Vou optar então por não o fazer, senão no final de tudo, como diz o ditado "o barato sai caro".
Fico agradecido pela ajuda.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    Dom Jan 30, 2011 9:50 am

exprimenta as lojas inglesa que tb não tem preços muito caros
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    Dom Jan 30, 2011 10:36 am

Ou a Gunfire.pl... apesar de um contratempo (1 em 6) são impecáveis.

Abraço
Ver perfil do usuário
SkinWalker

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    Seg Jan 31, 2011 1:49 am

obrigado pela ajuda. já conhecia essa loja (gunfire.pl) mas vou ver com mais atenção.
Já agora, das lojas inglesas há alguma em especial que recomendem?

Grande abraço a todos (e um xi-coração para a Cat) Smile
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    Seg Jan 31, 2011 3:13 pm

exprimenta a fire-support
SkinWalker

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    Qua Fev 02, 2011 1:58 am

Parece que também vou ter que mandar vir a A&K LR300 lá de fora.. aqui as poucas lojas que tinham está tudo esgotado. Em inglaterra não compensa, é mais caro que em espanha. (e também não tinham a lr300) Mas obrigado pela ajuda.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ehobbyasia.com    

ehobbyasia.com
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: