Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MPG Caps

Ir em baixo 
AutorMensagem
pjmdias

MensagemAssunto: MPG Caps   Qui Jan 27, 2011 11:45 am

Já conhece as MPG Caps?
Não!... São uns comprimidos, que adicionados ao combustível do seu automóvel, fazem reduzir a fumaça que sai do escape, aumentam a resposta do motor à aceleração, diminuir as emissões em 80%, reduzem o consumo em cerca de 10% e ainda limpam a câmara de combustão dos resíduos de carbono. Como fazem isso?... Quando adicionadas ao combustível (gasóleo ou gasolina), dissolvem-se nele, ao entrar na câmara de combustão aceleram a explosão do combustível (explode mais rápido), o que faz com que saia menos compressão e calor para o escape, permitindo que o combustível se queime todo dentro da câmara de combustão, permitindo ao mesmo tempo que se exerça o máximo da sua força no “empurrar” do pistão para baixo.
Resultado: desaparece o cheiro a combustível que sai pelo escape, desaparece o fumo (nota-se mais nos carros a gasóleo), diminuem as emissões em 80% (confirma-se no Centro de Inspecções IPO), motor mais silencioso, melhor resposta à aceleração e ainda economia de 10%.
Ora, 10% em 60 litros de combustível (quantidade que leva um depósito), são 6 litros, se for de gasóleo custa +/-7 €uros, isto com um comprimido que custa 2 €uros.
Danifica o motor?... Este produto foi concebido por um Engenheiro de combustão (Jerry Lang) com 16 patentes registadas relacionadas com a combustão, trabalha para uma empresa (FFI), que movimenta milhões de dólares e como é compreensível não correriam esse risco, mas mesmo assim fizeram um seguro no valor de um milhão de dólares para dar segurança a quem usa o produto. Eu já uso há três anos.
Além deste produto a FFI, comercializa outros, mas eu só me dediquei aos produtos para combustível.
Consulte o meu site, www.pjmdias.myffi.biz (quando visualizar o mapa mundo clique em Europa e a seguir Portugal), que lhe apresenta um breve resumo de quem é a empresa FFI e quais são os produtos que comercializa, constituindo também uma loja online. Caso pretenda adquirir produtos não se esqueça que tem que somar o IVA e as despesas de envio, sendo que no site as carteiras de cápsulas custam 22,10 €uros. Eu faço venda directa a 20€uros, sem pagamentos adicionais de envio, mediante pagamento antecipada por transferência bancária.
Ver também os seguintes vídeos e reportagens:
https://www.youtube.com/watch?v=-Fv9iOX1gzw&eurl=http://www.grandenegocio.com (REPORTAGEM RTP1 - PORTUGAL);
https://www.youtube.com/watch?v=ykZBsh26yHA (reportagem em canal dos EUA);
https://www.youtube.com/watch?v=mlM0dpJXii4 (Funcionamento das MPG-Caps no motor, explicação do perito em combustíveis – Jerry Lang);
https://www.youtube.com/watch?v=m6IfLqtwHRo (REPORTAGEM NA CNN - EUA);
https://www.youtube.com/watch?v=ozUu0jVdcfA (REPORTAGEM EM CANAL - EUA);

Para mais esclarecimentos, entrar em contacto comigo a qualquer hora do dia.

O meu contacto é: Tel.: 931767204 E-mail: pjmdias@gmail.com
Cumprimentos
Paulo Dias
FFI-Portugal
Ver perfil do usuário
Airman

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Qui Jan 27, 2011 4:54 pm

???
scratch
Ver perfil do usuário
L@nz@s

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sex Jan 28, 2011 5:36 am

Airman escreveu:
???
scratch

Faz lembrar as tão faladas PowerBalance... também tinha muita publicidade, muito testemunho a favor... e agora andam a pagar indemnizações...

Eu por mim, dispenso Smile
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sex Jan 28, 2011 8:59 am

WTF??
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 6:23 am

Quer dizer que se eu colocar um MPG CAP no meu carregador Hi-Cap, passo a ter 7 a 10% mais BB's?

UAU! Isso ainda são 30 BB's que o comprimido cria no meu carregador! Qual o calibre dos comprimidos? Posso dispará-los?

E se eu depositar 2 comprimidos na minha conta bancária, isso quer dizer que recebo mais 7 a 10% quando o meu salário entra?

Posso tomar 2 MPG CAP's às refeições, ou é só ao deitar?

Previne constipações? Substituí a pílula? O Engº Jerry Lang tambem joga Airsoft?
L@nz@s

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 7:38 am

lol!
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 7:52 am

Malta,

Estou a comercializar uma bolas chamadas Nafetalinox Super Charger que quando inseridas no depósito de combustivel aumentam 113 cavalos de potência e fazem chamas muito fashion de cerca de 10cms à saída do escape.

Foram inventadas pelo engenheiro Seu Anacleto na cidade do Rio de Janeiro mais propriamente no morro do Alemão que agora já não existe (por isso é uma raridade).

Como podem ver nos videos ninguém pode ficar indiferente a esta maravilha da tecnologia.

https://www.youtube.com/watch?v=0W0EYSOtdfw

https://www.youtube.com/watch?v=-X8mTWrx8Ok&feature=related

Cada caixa custa 25€ mais portes de envio mais IVA mais taxa de direitos autorais mais taxas alfandegárias, no entanto quem enviar pm nas próximas 29 horas recebe ainda um conjunto de panelas com rebordo a dourado e termómetro incorporado na tampa mais um belissimo livro de receitas.

Cumprimentos,
Sky
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 9:49 am

sky, aceitas 3 MPG CAP's por uma bola NAFTALINOX?

É na boa, porque se eu te der 3, ponho 1 comprimido na embalagem MPG e nascem 6 novas!

PJMDIAS, aceitas rolinhos de Sushi como pagamento? Se sim, quero 3 bobines de MPG Plus!
pjmdias

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 3:09 pm

Meus caros amigos!
Já vendi centenas de carteiras e até ao momento não tive reclamações. Convido qualquer um dos comentadores a visitar o meu local de trabalho, Base Aérea Nº 5 em Monte Real, para verem os F16 e ao mesmo tempo apresento várias pessoas que podem testemunhar os beneficios que falo.
Um abraço.
Paulo Dias
Ver perfil do usuário
SkinWalker

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 3:56 pm

Pessoal eu vendo uma bicicleta pasteleira por 100 euros que ao final do mês se reflecte numa poupança de combustivel entre 50 a 300 euros!!!!
Ver perfil do usuário
Pinheiro

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 6:28 pm

Boas!
pjmdias, como pensas mostrar-nos os F-16? vais pedir ao Comandante da Unidade? quando estivermos na Porta de Armas?
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Sab Jan 29, 2011 11:41 pm

Malta,

Até agora também não recebi reclamações (verdade seja dita ainda não vendi nenhuma mas pronto, estatistica é estatistica).

Também vos convido a irem ao aeroporto de Lisboa que é onde trabalho e podem sempre ver as hospedeiras de várias companhias inclusivé da British Airways que são sempre um must para quem gosta de Grannies com saias às flores... e ainda os Fokker 100 da PGA que de vez em quando devem usar umas bolas parecidas porque é com cada labareda nos arranques que até ferve!!!

"Sim mas o meu sonho mesmo era ser piloto... ahhhhhh o chapéu cheio da dourados... e as hospedeiras? quem..." enfim é só mitos...

Sky
Ver perfil do usuário
SkinWalker

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Dom Jan 30, 2011 9:27 am

Pessoal pelos vistos há quem não aceite algumas brincadeiras e depois ande a enviar mensagens privadas a chamar ignorantes a quem comenta..
Enfim!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   Dom Jan 30, 2011 9:45 am

Por esse motivo já extravar o bom senso, o presente post será bloqueado

Ao Sr. Paulo Dias aka pjmdias

Neste forum o máximo que poderá ser vendido serão artigos relacionados com o airsoft ou surplus militar

Quem tiver interesse no artigo que mande Pm ao utilizador
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MPG Caps   

MPG Caps
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: