Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L@nz@s

MensagemAssunto: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 1:28 pm

Boas,

Já joguei PaintBall algumas vezes, mas sempre tive o bichinho do Airsoft, principalmente quando durante o trabalho, no meio do nada, dei de caras com um grupo de umas 20 pessoas armadas até aos dentes, que mais parecia que vinham/iam para a guerra Smile

Após abordá-los, ter trocado algumas palavras e visto as "armas", fiquei com a curiosidade e a ideia de um dia vir a experimentar, isto em 2006, o que acabou por não se realizar, pois fiz algumas pesquisas, e segundo li na altura, as armas eram um bocado puxadas financeiramente para a época que estava a passar, incompatível com alguns projectos mais prioritários que tinha na altura.

Recentemente, tive conhecimento de um colega que jogava na Unidade, e através dele, mais dois colegas, que acabaram por me reanimar o desejo de poder jogar um dia.

Assim sendo, e por sugestão de um membro vosso, cá estou para dar uma olhadela, e quem sabe um dia jogar a vosso lado... com calma, porque Roma e Pavia não se fizeram em dois dias Cool

Isto é como cheguei ao Fórum, agora a apresentação, tenho 33 anos, natural de Setúbal, residente em Palmela e sou OPC. Sempre tive gosto pela vida militar, principalmente operações especiais, e admiro o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), para mim a força policial/militar mais bem preparada para combate urbano.

O resto, com o tempo virá...

Cumprimentos a todos
Ver perfil do usuário
Agnosis

MensagemAssunto: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 1:42 pm

Lanzas...

Sê bem vindo ao nosso cantinho,
espero que apareças um dia num treino para te encher o corpinho de BB's

Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 1:56 pm

Bem vindo L@nz@s, ao nosso cantinho !!!

Quando quiseres aparecer para dar e receber umas bagadas Smile , vai estando atento ao nosso forum !!!

Hades

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 2:00 pm

Bem vindo!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 3:13 pm

bem vindo
L@nz@s

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 3:17 pm

Agnosis escreveu:
Lanzas...

Sê bem vindo ao nosso cantinho,
espero que apareças um dia num treino para te encher o corpinho de BB's

Twisted Evil

Vamos lá ver se não se vira o bico ao prego e sais tu cravado eheheh

Obrigado pelas boas vindas
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 3:35 pm

Bem-vindo ao nosso fórum!!!

Aparece!!

Bjs

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 04, 2011 4:02 pm

Sê bem vindo ao nosso covil

Por acaso não conheçes ninguem que dê para fazer de refém? Razz
L@nz@s

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Qua Jan 05, 2011 2:17 pm

Por acaso... assim de repente... só me lembro mesmo do Agnosis Very Happy
Ver perfil do usuário
Shoto

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Qui Jan 06, 2011 2:49 am

Bem vindo ao covil da alcateia.
Shoto

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Sex Jan 07, 2011 5:14 am

Bem – vindo ao AIRsofre. Very Happy
Ver perfil do usuário
Ghost

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Dom Jan 09, 2011 3:23 pm

Bem-vindo
Ver perfil do usuário
L@nz@s

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 18, 2011 8:19 am

Ora cá está Gaijin, hj fiz uma progressão táctica a uma loja do ramo, e encomendei a minha futura AEG...

Espero adaptar-me a ela, SRC G36 KSK... estava mais virado para a C, mas pelas características e a possibilidade de em 5 min a transformar numa C, optei por este modelo.
Depois falamos nos valores Smile, já que quero continuar, decidi investir numa boa arma, espero estar à altura da mesma Very Happy

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 18, 2011 10:11 am

Segundo rezam as história, ficas com uma boa aeg
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 18, 2011 10:20 am

L@nz@s,

cheers BOA ESCOLHA cheers

A G36 para mim... Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Wink

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 18, 2011 10:26 am

pa mim e mais SRC 5*
Agnosis

MensagemAssunto: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   Ter Jan 18, 2011 12:50 pm

Boa escolha...
HK forever.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)   

L@nz@s apresenta-se ao serviço... :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PutoDosPneus apresenta-se ao serviço!
» A Ituran tem péssimos serviços
» MODELOS FORD TEM OS PREÇOS MAIS ECONÔMICOS NA "CESTA BÁSICA" DE PEÇAS E SERVIÇOS
» Manual de Serviço Transalp XL700V
» YBR - Guia / Montagem / Serviços -- Curso de mecânica de Motos...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Apresentação-
Ir para: