Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Esteves apresenta-se ao serviço!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Esteves

MensagemAssunto: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qua Nov 03, 2010 1:51 pm

Boas

O meu nome é David Esteves, tenho 19anos sou das Caldas da Rainha, pertenço aos D.A.Z.O. e conheci a unidade no Rangers 2010 (somos aqueles maluquinhos que ficaram no meu do mato) graças À vossa ajuda muita coisa se tornou muit mais fácil e como tal em nome dos D.A.Z.O. quero aproveitar também para vos agradecer toda a ajuda. Bandit, Areal, Cat, Sky e todos os outros do quais nao me recordo do nome (peço desculpa por isso).
Espero que nos vejamos mais vezes para mandar-mos umas bagadas mas de perferencia que sejamos da mesma equipa claro! Very Happy

Abraços, Esteves
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qua Nov 03, 2010 2:50 pm

Sê bem vindo ao nosso forum
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qua Nov 03, 2010 2:58 pm

Bem vindo ao nosso cantinho, Esteves!!!
Hades

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qua Nov 03, 2010 3:34 pm

Bem vindo!
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qua Nov 03, 2010 3:47 pm

Olá Esteves!!!

Bem-vindo ao nosso cantinho! Espero q já tenham recuperado o sono perdido e q a vossa cama e roupas quentes vos estejam a saber mt bem lol!

Foi uma bela de uma aventura q com certeza n esquecerão!

Pessoal quero aqui salientar q os D.A.Z.O foram um exemplo p todos, pois p além da noite atribulada, sem tenda e sacos-cama, e chuva c fartura, nunca reclamaram das condições em q ficaram, e mostraram sempre um espírito de desportivismo fantástico.

Qt à ajuda q vos demos... ficas a saber q a UNIDADE é mm assim Very Happy e pelo pouco q conheci dos D.A.Z.O, acredito q a ajuda teria sido recíproca.

Gostei bastante de vos conhecer e espero encontrar-vos em mais uns joguinhos p trocarmos umas bagadas. Wink

Fiquem bem

Bjs p o Esteves, p o Batalha, p o Crespo e p o Mil-Homens.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qua Nov 03, 2010 3:54 pm

bem vindo a nossa tasca lol!
Areal

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qua Nov 03, 2010 6:10 pm

Há ganda esteves pá!!

Q todos os D.A.Z.O. sejam bem vindos ao nosso fórum e espero sinceramente que nos encontremos mtas vezes em campo!!!

Assino por baixo de tudo o q a Cat disse!

Cumps a todos!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qui Nov 04, 2010 3:52 am

Cat escreveu:

Areal escreveu:
scratch scratch

mt estranho lol!

Bandit

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qui Nov 04, 2010 5:17 am

Um grande abraço.

Eu ainda estou a recuperar e a colocar os sonos em dia.

Posso dizer que este pessoal é do melhor, quando vierem a Lx, digam qualquer coisa pois vou ficar chateado se não nos contactarem.

Um grande abraço e que venham as “mortes silenciosas” – pareciam tordos, era velos a rastejar durante uns 10 minutos para os matar sem ter de disparar um único tiro.
Ver perfil do usuário
Areal

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qui Nov 04, 2010 8:17 am

Gaijin escreveu:

Cat escreveu:

Areal escreveu:
scratch scratch

mt estranho lol!

Tu só pensas nisso pá fg!!! Sua badalhoca! lol!
Ver perfil do usuário
Shoto

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qui Nov 04, 2010 12:21 pm

Sejam bem vindos ao forum.

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Qui Nov 04, 2010 12:41 pm

Obrigado pelas boas vindas pessoal!
Citação :
Posso dizer que este pessoal é do melhor, quando vierem a Lx, digam qualquer coisa pois vou ficar chateado se não nos contactarem.

Garanto-te que o faremos! Very Happy

Citação :
Um grande abraço e que venham as “mortes silenciosas” – pareciam tordos, era velos a rastejar durante uns 10 minutos para os matar sem ter de disparar um único tiro.

Ainda bem que aprecas-te a táctica do snangue frio e do silent-kill agora até nós D.A.Z.O. temos de ter cuidado Very Happy

Abraços para todos!
Ver perfil do usuário
Ghost

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Sab Nov 06, 2010 6:53 am

Bem vindo
Ver perfil do usuário
Sky
Admin

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Sab Nov 06, 2010 8:38 am

Olá!!

O pessoal da tua equipa são brutais! Obrigado por terem ouvido a explicação.

Acredita que quero muito jogar convosco, quando puderem combinem qualquer coisa que damos aí um salto.

Se precisarem de alguma coisa é só dizer!
Abraços,
Sky
Ver perfil do usuário
Esteves

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Sab Nov 06, 2010 2:15 pm

Acho que qualquer um com bom senso ficava para ouvir uma explicação até poruqe se deve sempre ouvir os dois lados....
ALém do mais nós estavamos lá para jogar e devertir até porque nao é ao acaso que devemos ter sido os que pior passaram no fim de semana no entanto nunca se ouviu uma queixa do nosso nalo apenas bom humor Very Happy
Ver perfil do usuário
Hades

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   Dom Nov 07, 2010 12:35 pm

Gaijin escreveu:

Cat escreveu:

Areal escreveu:
scratch scratch

mt estranho lol!

O Areal anda a ter ultimamente umas opçôes estranhas, de qualquer maneira temos de o apoiar nesta sua opção de vida.

Mesmo que comece a atacar de popa, contínuas a ser nosso amigo.

lol! lol!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esteves apresenta-se ao serviço!!   

Esteves apresenta-se ao serviço!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PutoDosPneus apresenta-se ao serviço!
» A Ituran tem péssimos serviços
» MODELOS FORD TEM OS PREÇOS MAIS ECONÔMICOS NA "CESTA BÁSICA" DE PEÇAS E SERVIÇOS
» Manual de Serviço Transalp XL700V
» YBR - Guia / Montagem / Serviços -- Curso de mecânica de Motos...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Apresentação-
Ir para: