Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Colete e cinturão - Onde comprar?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 08, 2010 1:56 pm

Bandit escreveu:

Boas, venho agora tentar desestabilizar…

Bem sei que todos nós já temos AEGs de diferentes modelos, camuflados de diferentes tonalidades, nas botas nem quero falar.

Em relação aos coletes e cintos deveríamos adoptar uma regra, bem sei que numa reunião esse assunto foi abordado mas a solução não foi consensual. Antes de começarem a comprar material deveríamos falar novamente sobre o assunto.

No rangers, foi bonito ver algumas equipas usando o uniforme TODO igual.

Um abraço

isso e tudo muito bonito na teoria, mas na pratica não, eu não me adapto a um colete molle e também pelo tipo de aeg que utilizo os coletes "tradicionais" não são grande valia.
Bandit

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 08, 2010 3:14 pm

Podia-mos fazer uma reunião só para debater esse assunto, onde devíamos levar o nosso material, para decidir qual deveria ser adoptado pela equipa.

"Claro que na teoria é tudo bonito", mas não acredito que não cheguemos a uma solução.

Um abraço
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 08, 2010 3:40 pm

Concordo com o que dizem os dois.

Claro que quando vejo na net fotos como a que vi há uns tempos, em que uma equipa tinha todas as peças em multicam genuíno, apesar de nao haverem 2 coletes iguais na equipa, penso que faz um vistão.

Mas isso é para quem tem guita a montes. No nosso caso, podíamos optar pelos acessórios (entenda-se tudo o que não for as calças e o casaco/dolmen) de uma côr específica.

O Tan funciona bem tendo em conta os padrões em vigor na Unidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 08, 2010 6:40 pm

Bandit escreveu:

Podia-mos fazer uma reunião só para debater esse assunto, onde devíamos levar o nosso material, para decidir qual deveria ser adoptado pela equipa.

"Claro que na teoria é tudo bonito", mas não acredito que não cheguemos a uma solução.

Um abraço

dispõem a tua ideia ao comando da equipa, e um assunto que já foi debatido. faz me lembrar o tema das boinas lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   

Colete e cinturão - Onde comprar?
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Onde comprar cartuchos da polvichumbo
» Material de substituição para AJS - onde comprar
» Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?
» Onde comprar a nova PCX
» IMPORTANTE - Antes de comprar um capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: