Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Colete e cinturão - Onde comprar?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Colete e cinturão - Onde comprar?   Dom Out 31, 2010 9:12 am

Boas pessoal!

Agora no Natal quero comprar 2 artigos:

Um colete táctico e um cinturão balístico MOLLE, ambos em Tan ou Multicam. O colete talvez o CIRAS.

Alguém me sabe dizer se ta a vender algo assim, ou qual a melhor loja para comprar isto?

Grande abraço para todos e obrigado!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Dom Out 31, 2010 10:11 am

colete CIRAS:

http://www.airsoftelregimiento.com/tienda/product.php?id_product=1025

http://www.maxaventuras.com/tienda/chalecotacticocirastan-p-286.html

http://www.combatevirtual.com/category.php?id_category=87

na greenstrikes também deve existir acho que o sky comprou um la. e se comprares compra tudo em tan, estes coletes em multicam ao longo do tempo ficam cor de rosa, e se comprares em tan tanto podes usar com multicam e com o marpat

cinturão molle compras o meu preto que anda a ganhar pó hehe ou entao

http://www.ebairsoft.com/style-mlcs-belt-with-suspenders-multicam-p-3476.html

http://www.ebairsoft.com/molle-style-mlcs-belt-with-suspenders-p-2455.html

http://www.ebairsoft.com/tactical-cordura-belt-khaki-p-1620.html

espero ter ajudado, já agora podes me oferecer uma destas

SkinWalker

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Dom Out 31, 2010 12:37 pm

Eu tenho coletes desses para venda em várias cores a 70 euros, novos. Smile

E em relação à réplica que o Machin3 gostaria que lhe oferecessem também tenho, exactamente esse modelo e com a vantagem de ter Blowback Very Happy
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 5:49 am

Kossack

Queres material bom ou da tanga(chinês) e até qt queres gastar!

Por vezes mais vale investir um pouco mais num equipamento pois a longo prazo sai mais barato

Por ex: Houve quem comprasse um pack de 2 radio em conjunto dps os radio deram raia por alguma razão que desconheço e foram comprar outros.

Agora diz-me em qt ficou esse equipamento?

Falo por experiência própria, prefiro não ter no imediato e esperar um pouco e dps comprar bom

Mas tem atenção que coletes multicam ( que não ficam cor de rosa) são um bocado mais caros(€100)

Dos coletes chineses o melhor que temso da equipa é o do Areal
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 7:54 am

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 12:13 pm

Boas!

Em relação ao colete, estou disposto a ir até aos 100 ou 110€ sem problemas.

Adorava comprar em Multicam, mas como o Machine diz e bem, em Tan permite-me usar com o MARPAT, logo, tava a apontar para um CIRAS Tan.

Concordo com o que dizes em relação ao preço/qualidade dos artigos, especialmente se for um colete.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 12:48 pm

Dá uma vista de olhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 1:15 pm

Gaijin, consegues indicar-me o colete do Areal na net?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 1:38 pm

Nem faço a minima ideia

MAnda-lhe uma pm

mandei-te esse link para teres uma noção dos coletes

mais uns coletes
http://www.x-guns.com/airsoft-shop/details.asp?sessionid=61402013490111109593200253&Artikelnr=930-029-CAMO&katbez=Taktisches Equipment

http://www.x-guns.com/airsoft-shop/details.asp?sessionid=61402013490111109593200253&Artikelnr=930-023-MULTI&katbez=Taktisches Equipment

este ultimo igual ao meu (material 5 estrelas)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 1:47 pm

Ok obrigado amigo Smile

Em princípio vai ser um CIRAS Tan, e só comprarei em Multicam se for mesmo bom negócio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 01, 2010 1:52 pm

meu conselho , exprimenta primeiro um, pq senão te ajeitas ficas com investimento grande feito
Cat

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 8:01 am

Kossack o meu cinturão é precisamente o q o Machin enviou no 2ª link da ebair, e comprei lá tb as bolsas. Só q uso o cinturão sem os suspensórios e estou bastante satisfeita.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 8:50 am

Cat, estás a pensar mandar vir alguma coisa brevemente?

Se estivesses, mandavas vir um cinturão desses para mim, mais umas 2 ou 3 bolsas e tava feita a festa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 9:02 am

Kossack escreveu:
Cat, estás a pensar mandar vir alguma coisa brevemente?

Se estivesses, mandavas vir um cinturão desses para mim, mais umas 2 ou 3 bolsas e tava feita a festa!

só para informar que os portes do ebairsoft são free.

mas se quiseres tens o meu colete multicam (cor de rosinha),se quiseres alguma bolsa ou mesmo o colete completo ( que era mel hehe) diz alguma coisa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 1:32 pm

Eu já tenho um dos famosos cor-de-rosinha do EBAirsoft hehe!

http://www.ebairsoft.com/multicam-light-version-molle-assault-tactical-vest-p-153.html

Agora queria um colete mais capaz e que desse para usar com as 2 fardas.
Conduto

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 2:48 pm

Se puderes e quiseres gastar mais algum dinheiro compra Pantac ou Flyye.

Eu tenho um pantac e já tive um flyye e em termos de qualidade não se compara, nem de perto, com os "tradicionais!" MFH ou Miltec e muito menos a chinesada do EBairsoft. Eles teem muita coisa boa, mas é preciso saber escolher porque tambem há lá muita bosta!

Para combinar com ambos os vossos camoflados só mesmo o CB ou o TAN, mas isso já é uma questão de gosto e orientação da equipa

Abraço

Conduto
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 2:51 pm

Kossack, p já n estou a pensar encomendar nada...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 3:59 pm

Machin3 escreveu:
só para informar que os portes do ebairsoft são free.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Ter Nov 02, 2010 4:01 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Qua Nov 03, 2010 11:23 am

Esses ingleses têm muito bom aspecto, Gaijin!

E o preço não tá mau.

Conduto, obrigado pelo input, mas infelizmente tenho os tostões contadíssimos, tanto que só posso comprar o colete no Natal (subsídios e tal). A casa e a prestação do LCD xupam-me o orçamento mensal todo hehe!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Qui Nov 04, 2010 4:40 am

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Qui Nov 04, 2010 7:34 am

Gaijin escreveu:
Ve se gostas deste tipo

é uma mistura de cinturão táctico com costas para colocares o camelback
http://cgi.ebay.co.uk/US-Delta-Seal-Molle-Hydration-Combat-Vest-Coyote-Brown-/380283278034?pt=UK_Sporting_Goods_Sports_Clothing_LE&hash=item588aa652d2

Esse "cinturão" táctico é muito fixe!

Gaijin,com todo em quanto é que fica?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Qui Nov 04, 2010 8:46 am

57.71 dollares ou então 35.89libras
atraves do simulador do paypal fica em 39.91euros (mais coisa menso coisa)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Qui Nov 04, 2010 9:57 am

Tem bom aspecto, mas é uma solução para usar em vez de colete.

Já me decidi pelo CIRAS Tan e pelo cinturão balístico com suspensórios todos catitas do EB hehe. No Natal compro isso.

Abraços e obrigado!
Bandit

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   Seg Nov 08, 2010 1:42 pm

Boas, venho agora tentar desestabilizar…

Bem sei que todos nós já temos AEGs de diferentes modelos, camuflados de diferentes tonalidades, nas botas nem quero falar.

Em relação aos coletes e cintos deveríamos adoptar uma regra, bem sei que numa reunião esse assunto foi abordado mas a solução não foi consensual. Antes de começarem a comprar material deveríamos falar novamente sobre o assunto.

No rangers, foi bonito ver algumas equipas usando o uniforme TODO igual.

Um abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Colete e cinturão - Onde comprar?   

Colete e cinturão - Onde comprar?
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Onde comprar cartuchos da polvichumbo
» Material de substituição para AJS - onde comprar
» Onde posso comprar cartuchos polvichumbo?
» Onde comprar a nova PCX
» IMPORTANTE - Antes de comprar um capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: