Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Diverso Material de Airsoft Disponível para Venda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SkinWalker

MensagemAssunto: Diverso Material de Airsoft Disponível para Venda   Qui Set 23, 2010 9:55 am

Boas tardes pessoal.

Venho deixar aqui o meu contacto para quem estiver interessado em dar uma vista de olhos no meu (não muito extenso) catálogo de produtos. Sou vendedor por conta própria, e como tal limito-me a ter uma margem de lucro muito mais pequena que nas lojas e assim vender a um preço mais barato que poderão encontrar por aí (nem em espanha). Ainda não tenho muito material disponível, tenho meia dúzia de variedades de AEG´s (tudo full metal), carregadores para vários modelos, coletes, BB´s a um preço sem igual, vestuário (camuflados), coldres para pistolas a metade do preço, entre outras coisas. Espero que com o tempo, experiência e claro, o aumento das vendas me permitam alrgar os artigos disponíveis, que como já disse, são ainda em pouca quantidade (poucos mas bons Smile ) Quem estiver interessado pode mandar mail a pedir o catálogo para: card_airsoft@iol.pt
Posso enviar para qualquer parte do país à cobrança, e quem morar na zona da margem sul (onde habito) e em lisboa posso (e tenho preferência por tal) entregar em mãos.

Ainda estou a trabalhar no catálogo, mas quem estiver interessado pode mandar mail, que assim que me for possível eu envio o catálogo por mail.

P.S: Poderei demorar algum tempo a responder mas ninguém irá ficar sem resposta.

Agradeço desde já a todos a atenção.
Ver perfil do usuário
SkinWalker

MensagemAssunto: Re: Diverso Material de Airsoft Disponível para Venda   Qui Set 23, 2010 9:58 am

atenção, no post não se nota devido ao sublinhado, mas o mail tem _ entre o card e airsoft.
Desculpem qualquer coisinha.
Ver perfil do usuário
SkinWalker

MensagemAssunto: Re: Diverso Material de Airsoft Disponível para Venda   Sab Out 30, 2010 8:35 am

Informo todos os interessados que tenho novas réplicas disponíveis para venda.
Tenho AEG´s (kits completos com réplica, carregador, bateria, carregador de bateria, correia de transporte, vareta de limpeza, etc)
Tenho também réplicas a Gás, réplicas SNIPER e pistolas.
tudo com os preços sempre mais em conta que nas lojas..
Quem estiver interessado mande mail que eu envio o catálogo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diverso Material de Airsoft Disponível para Venda   

Diverso Material de Airsoft Disponível para Venda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Limpeza de garagem - Diverso material Vitara
» Arma para venda novo preço
» Diverso material Vitara 1.600 de 92
» Algum material para Vitara (pneus, jantes, etc)
» Peças casal 125 (K276) para venda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: