Unidade

As Guerras Vão e Vêm mas os meus Soldados são Eternos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Boas

Ir em baixo 
AutorMensagem
DivoFST

MensagemAssunto: Boas   Qua Ago 04, 2010 9:23 pm

Ola o meu nome é Divo e sou completamente novo nestas andanças do airsoft por isso procuro alguns conselhos.
O meu objectivo é comprar uma arma e pelo que li estou bastante inclinado em mandar vir algo da Jing Gong agora algumas duvidas persistem.
Primeiro de tudo de qual loja devo mandar vir, e depois e ainda mais importante é se compensa mandar vir do estrangeiro.
Por fim gostava de saber se alguém aqui já mandou vir algo para os Açores e se já em quanto foram os custos.
Obrigado já em avanço a todos.
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 1:58 am

Boas e bem vindo.

Bem, acho que toda a gente começa com Jing Gong. São baratas e têm uma boa qualidade para o preço. O unico problema é o que aconteceu na China. Ouve muitas AEG's (nome das réplicas de airsoft eléctricas) que foram apreendidas por falta de licença por parte dos "fabricantes" e fabrico excessivo. Com isto tudo é dificil encontrar uma répica chinesa, seja JingGong, Cyma, AGM e por ai.
Se tiveres mais algum para gastar podes sempre ir para a Sportline da ICS.

Mandar vir algo do estrangeiro é arriscado pois se a AEG vier com algum defeito tens que mandar de volta para a loja e pagas os portes para lá. E os preços não são assim tão diferentes dos que são praticados em solo tuga.

Em relação aos Açores, podes ver aqui os portes desta loja ( http://ocaleiro.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=5&Itemid=5 ). Pode não ser assim em todas as lojas mas já tens uma ideia.

Espero ter ajudado. Podes procurar aqui no forum pois como tu já todos fizemos essas perguntas e se procurares bem vais encontrar montes de respostas.

Cumprimentos,
Phoenix.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 4:58 am

EStá tudo digo

Agora depois de leres a info podias fazer a tua apresentação para o pessoal te conhecer
DivoFST

MensagemAssunto: Apresentação   Qui Ago 05, 2010 5:57 am

Primeiro de tudo gostava de agradecer a estes 2 users que me responderam prontamente ás minhas duvidas.
O meu nome é Divo Faustino e sou dos açores mais concretamente da ilha de São Jorge, nasci em 1990 e estou neste momento a acabar uma disciplina do 12º ano.
O ano passado o meu irmão que é um praticante de Paintball levou-me a experimentar esse desporto e devo dizer que fiquei bastante bem impressionado. Agora que se passou uns meses ouvi falar de Airsoft e decidi dar uma hipótese ao desporto, fiquei maravilhado, tem a maioria das vantagens do paintball e no entanto cobre as desvantagens, não torramos mais do que pagamos pela arma em bolas num curto período de tempo, é mais praticável num terreno aberto que paintball e as armas dão um felling ao jogo fantástico e realista.
O ano passado participei no OTLJ de inverno e ganhei uns trocos que decidi gastar em Hobbies e noitadas, neste momento comprei uma guitarra eléctrica e sou fanático por musica e agora estou interessado em enveredar pelo Airsoft, comprar uma arma de 120/160 € .
Com isto dito gostava de voltar a agradecer aos users que me responderam e pedir desculpa caso a apresentação não fosse assim que a pretendiam.
Depois quando lerem isto digam porque tinham mais uma umas de perguntar que ainda não achei no fórum.
Ver perfil do usuário
Shoto

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 6:49 am

Se tiveres mais duvidas tentaremos ajudar.

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 6:59 am

E a loja de onde mandar vir
Ja vi opiniões variadas sobre as lojas e os melhores reviews que vi foram referentes á Gunfire e a GreenStrikes no entanto o stock em ambas as lojas está uma desgraça, não tem nada.
Queria mandar vir de um site tuga mas já vi varias pessoas a falarem mal do serviço do OCaleiro e outros de cá.
Já andei a vaguear por mais de 20 sites estes últimos dias á procura do melhor negocio
Podem dar-me a vossa lista dos sites que usam e são completamente fiáveis, tenho preferência pelos sites portugueses, caso me possam dar sites de airsofts usadas tambem agradecia.
Obrigado em avanço.
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 8:05 am

Eu posso dizer que já comprei coisas nas Greenstrike e tanto fiquei maravilhado como depois fiquei a arder. Comprei recentemente uma M92 da Tokyo Marui no Caleiro e correu tudo 5*. Mas lá está, podemos ter sorte numas compras e azar noutras. Um concelho, vai ás lojas pessoalmente. Tenta ver se há lojas nos Açores.
Em relação aos sites que usamos, podes ver na secção do comercio aqui no forum um tópico chamado Lojas de Airsoft. Lá encontras bastantes lojas.

Espero ter ajudado.
Ver perfil do usuário
Cat

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 9:28 am

Só mais uma achega...

Mesmo que num site refiram que têm em stock, aconselho-te a enviares um e-mail a confirmar, pois é frequente no site dizer que há e depois não haver.

Resumindo, fazes a encomenda, porque diz que há em stock (e tu ficas ansiosamente à espera do material), e depois recebes um e-mail a dizer que afinal não têm.

Bjs.

DivoFST

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 11:56 am

O pior e que não sabemos quais são as melhores julgo que todos os users noobs ganhariam com um post de alguém muito experientes a dixer as especificacoes de cada site.
Como preço, custo de envio, fiabilidade e assim, pelo menos dos sites portugueses.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 12:05 pm

Os portes variam com o peso da aeg, logo é impossivel dizer que te vai custar x

Vais ter que fazer como o pessoal faz.

1º ve onde há a aeg
2º simula a compra
3º escolhe a melhor opção
DivoFST

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 12:45 pm

E existe algum site que tenha a preferência de maioria dos praticantes de Airsoft ou que me aconselhem fortemente?
Ver perfil do usuário
PhoenixPT

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 12:46 pm

Divo podes sempre ir ao PTairsoft pois lá o pessoal faz reviews de lojas, réplicas, marcas e tens um contacto com uma comunidade enorme e pode ser que encontres pessoal dos Açores que te pode dar uma maozinha mais próxima.

O que a Cat disse é verdade, eu quando fiz a encomenda da Beretta mandei vir também uma MP5 da ICS. Mandei um mail para lá a perguntar se tinham em stock as duas réplicas e eles disseram que só tinham a Beretta. Um mail, um telefonema, resolvem tudo. Wink
Ver perfil do usuário
DivoFST

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 12:56 pm

Obrigado pelas informacoes, vou ir ao ptairsoft ver se acho algo la.
Já agora podem expllicar-me o que é ou o que era o A-Alvarez ja ouvi falar por multiplas vezes nas armas desse site mas quando entro nele nao vejo airsofts lá.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 2:24 pm

Só se fores para ser enganado

Só um conselho

Quando a esmola é muita o pobre desconfia!!!!
DivoFST

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 2:49 pm

LOL..pois era o que pensava de qualquer forma já não interessa já me decidi por comprar uma G36 C da Jing Gong por 132€
através de um amigo meu que costuma encomendar de sites tugas.
Depois quando a receber se alguém estiver interessado numa opinião é só pedir!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 3:10 pm

Manda postas de pescada na mesma Very Happy
Areal

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 6:40 pm

DivoFST escreveu:
já me decidi por comprar uma G36 C da Jing Gong

Aqui temos um rapazinho inteligente!!! lol!
Ver perfil do usuário
DivoFST

MensagemAssunto: Re: Boas   Qui Ago 05, 2010 7:19 pm

Espero que sim, gosto muito da estética da arma e o preço era acessível, a marca era a que procurava e as infos da arma pelo que entendo daquilo pareciam ser boas, pelo menos tem gearbox em metal e FPS superior 330.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas   

Boas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Boas caçadas
» Bateria 9v
» boas pessoal
» almas das armas desportivas e de caça: quais são as diferenças
» construção de un canil (ajuda com ideias)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Unidade :: Geral :: Comércio-
Ir para: